7 de agosto de 2011

O caso Fred


O atacante Fred, do Fluminense, falou em coletiva que anda sendo ameaçado por um grupo de "torcedores" do clube. Com a polêmica, o futuro do atleta está indefinido por falta de segurança. Confira o que disse o camisa 9:

- Sou pai de família, não marginal. Preciso de segurança para viver tranquilo no Rio. Não tem nada definido. Tenho contrato de mais cinco anos, mas tenho que ter garantias. Hoje, minha ideia é sair.

Segundo ele, após a vitória sobre o Ceará, foi abordado por membros da torcida na porta de casa.

- Eu estava com minha filha (Giovana, de cinco anos), minhas duas irmãs. Conversei, eles disseram que eu estaria de brincadeira com o clube e que, se pegassem alguém na noite, iam dar porrada. Foi muito ruim, me senti ameaçado. Minha filha veio para o meu colo.

Houveram especulações do atacante ser negociado, veja o que ele disse à respeito:

- A chance de eu sair do Fluminense para ir para Palmeiras, Cruzeiro, falaram até Flamengo... Eu seria traidor se fizesse isso. Se acontecer, não será para um clube do Brasil. Vou definir rápido, não tem como um jogador como eu só ficar treinando.

O atacante, que foi convocado para a Seleção, disse que já ligou para Mano Menezes e explicou a situação. O atacante não enfrentará o América, neste domingo. O Tricolor também tem outros desfalques, como Diguinho e Deco, contundidos.

Mas nós do Gol de Letra ficamos na torcida para que tudo acabe bem e que o Fred volte a dar alegria para os torcedores brasileiros. Espero que curtam a "Coluna do Pedrim", sempre que possível, postarei uma nova. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário