8 de agosto de 2011
Givanildo, o treinador americano
Me surpreendo toda vez que Givanildo assume o comando do América-MG. E aposto que não sou o único que tem essa reação quando o treinador consegue recuperar o Coelho de uma hora pra outra. Parece mágica. Só de ser anunciado como treinador do América, parece que Givanildo e o time são abençoados por algum ser superior que ajuda o time.
Pelo menos assim foi na maioria das passagens do treinador no clube mineiro (e olha que foram muitas!).
Dessa vez, não foi diferente. Lanterna da competição, o América enfrentou o Fluminense que, apesar dos problemas extra campo envolvendo Fred, vinha em uma boa fase embalado por duas vitórias consecutivas. Foi a estreia de Givanildo no clube. E, como num passe de mágica, ele conseguiu montar um time que foi superior o jogo todo, e, que saiu vencedor no final.
Em parte, o bom trabalho de Givanildo no América é mérito do treinador. Porém, ainda acredito que o técnico e o time possuem uma forte ligação que lhe garantem sucesso, pelo menos em curto prazo.
Logo, afirmo que toda vez que o Coelhão está em apuros, Givanildo e o tal ser superior mencionado anteriormente são os salvadores americanos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário