12 de junho de 2011

A primeira vez nunca se esquece


Na quarta-feira (08/06), Vasco e Coritiba se enfrentaram para decidir de uma vez por todas, quem seria o campeão da Copa do Brasil de 2011. Na partida de ida o Vasco construiu vantagem, vencendo por 1 a 0, gol de Alecsandro. No fim de semana os times reservas das duas equipes se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, incríveis 5 a 1 do Coxa, entusiasmando a sua torcida e fazendo com que o Couto Pereira estivesse completamente lotado na grande decisão.
Teve início a partida e o Coxa foi pra cima, no embalo da torcida. Mas no primeiro ataque cruzmaltino, Alecsandro abriu o placar. Coritiba precisava fazer 3 para levar a taça, e deu a impressão de que chegaria lá. Bill e Davi garantiram a virada alviverde ainda no primeiro tempo.
No segundo, o jogo estava mais equilibrado. Mas Éder Luis, que fez uma grande partida, empatou a partida, dando novo clima ao jogo. Coritiba precisaria fazer 4 a 2 desta vez. Em noite muito fria, a fiel torcida acreditava. William, aos 21 minutos fez o terceiro, um lindo gol. Mas a partida foi correndo, e já não havia mais tempo. Vitória do Coxa, mas título do Vasco. 3 a 2.
Vasco da Gama campeão da Copa do Brasil 2011. O time carioca volta a conquistar um campeonato de grande expressão após 11 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário