Com mais um gol de Alan Kardec, o Santos empatou com o Paulista, neste domingo (29), em Jundiaí, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Ainda sem contar com os titulares, a equipe de Vila Belmiro saiu atrás no placar, mas buscou o empate com mais um gol do camisa 10. O atacante foi o responsável pelos quatro gols da equipe na competição. Com o resultado, o chega aos cinco pontos, e fica em oitavo lugar na classificação geral do campeonato.
O próximo jogo é contra o Oeste de Itápolis, no dia 02/02, as 21h.
O jogo çomeçou quente em Jundiaí. O Santos tomou a iniciativa logo nos primeiros toques da partida. Tinha mais posse de bola e era mais incisivo nos ataques na casa do adversário.
Mas em um contra-ataque rápido, Renan Marques recebeu bola pela esquerda do ataque, entrou na área e venceu o goleiro Aranha para abrir o placar. Oito minutos, um a zero para o Paulista.
O gol não tirou o animo dos santistas, que continuavam pressionando o adversário e buscando o gol, mas sem exigir grandes defesas do goleiro do Paulista.
E o primeiro tempo ficou assim. Jogo truncado e poucas chances de gol.
Mas a conversa no intervalo parece ter surtido efeito. O Técnico Muricy Ramalho voltou com o mesmo time para a segunda etapa, mas com outra atitude.
Segundo tempo
Logo no primeiro lance de ataque da segunda etapa, o Santos quase chegou ao gol de empate. Anderson Carvalho driblou três marcadores, ajeitou para o pé direito e mandou para o gol de fora da área. O goleiro do Paulista caiu no canto para mandar a bola para escanteio.
A torcida santista presente em Jundiaí se animou, e poucos muitos depois, foi a vez de Rentería assustar o time da casa. O atacante entrou na área deixando dois marcadores para trás, bateu rasteiro no canto direito do goleiro, mas mais uma vez a bola não entrou e ficou nas mãos de Vagner.
O jogo melhorou. O Santos pressionava e aumentava ainda mais a posse de bola. Acoado, o time da casa sequer chegava perto do gol santista.
Muricy Ramalho mexeu no time. Aos 12, Tiago Alves deu lugar para Breitner.
E após tanto pressionar, aos 30 minutos o Santos finalmente chegou ao gol de empate. Cobrança de escanteio pela direita, bate rebate na área e a bola sobrou para Alan Kardec mandar para a rede! Empate do Santos! Quarto gol no campeonato paulista, o quarto de Alan Kardec!
Depois do empate, Muricy mandou Dimba para o jogo, no luar de Rentería. A equipe ficou mais rápida e continuou agredindo em busca do gol da virada.
Mas a forte marcação da equipe de Jundiaí impediu a vitória santista.
Com o resultado, o Peixe fica na oitava posição na tabela do Paulistão.
Fonte: Site Oficial Do Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário