31 de janeiro de 2012

Inter na Colômbia em busca da vaga

Com a energia positiva da torcida colorada que foi em peso ao Aeroporto Salgado Filho demonstrar apoio ao time, o Internacional embarcou para a Colômbia para uma viagem que só terminou na madrugada desta terça-feira. Apesar da distância, o Inter chegou à cidade da decisão da vaga à próxima fase da Libertadores em bem menos tempo do que uma viagem normal, graças ao voo fretado contratado pelo Clube.



Damião desembarca sob os olhares dos colombianos

A viagem até a Colômbia teve três etapas cumpridas sem percalços. No total, foram dez horas até Manizales, incluindo um voo até Pereira, na Colômbia, com escala de reabastecimento em Manaus. Em seguida, o time seguiu de ônibus por cerca de duas horas em uma estrada cheia de curvas até a cidade do Once Caldas, localizada em uma serra com altitude de cerca de 2,1 mil metros.
Durante o voo, os jogadores se divertiram com muitos games e filmes nos seus equipamentos eletrônicos, além de bons bate-papos. Depois da etapa de Manaus e durante o trajeto de ônibus, o grupo procurou dormir e descansar, já que pelo horário de Porto Alegre já era madrugada. No hotel em Manizales, os atletas foram direto para uma refeição, para logo em seguida retomarem o descanso.
Na chegada a Pereira, havia cerca de 50 torcedores colombianos curiosos pelos jogadores brasileiros. Alguns deles e até funcionários do aeroporto pediram autógrafos e fotos e foram atedidos pelos jogadores colorados.


positiva da massa colorada
O trajeto que atravessou a América do Sul teve início sob os bons fluídos da torcida colorada, que encheu o Aeroporto Salgado Filho e obrigou a segurança a organizar um cordão de isolamento. Os jogadores foram saudados com muito entusiasmo e fé na classificação à próxima etapa da mais importante competição da América. D'Alessandro foi um dos mais aplaudidos pelos torcedores. O meia argentino havia confirmado no domingo que irá permanecer no Inter, apesar do assédio milionário de um clube chinês.

Oscar e Guiñazu embarcaram em Porto Alegre sob aplausos
A esperança da torcida também esteve representada no voo por cerca de 80 colorados que compraram os pacotes organizados pela Intertrip para poder acompanhar a delegação e assistir ao jogo decisivo. Entre eles, estava o sócio Cássio Henkin Pilla, que foi sorteado pelo Clube para estar com o Inter em Manizales com tudo pago.


Treino de reconhecimentoO grupo colorado realizará treino de reconhecimento do gramado do Estádio Palogrande às 19h (22h de Brasília) desta terça. Será também a oportunidade de testar as condições de Nei e Dagoberto, que se recuperam de lesões e são dúvidas para o confronto. O treino será realizado na mesma hora do jogo desta quarta-feira.
O Inter retorna a Porto Alegre logo depois da partida também em voo fretado com chegada prevista para as 12h de quinta. Os treinos para o clássico Gre-Nal de domingo já iniciam na tarde de quinta mesmo.


Fonte: Site Oficial do Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário