23 de janeiro de 2012

Estaduais 2012

Campeonato Paulista

São Paulo 4 x 0 Botafogo-SP
Reforços atuam bem, São Paulo vence de forma expressiva e agrada a torcida.
Mais ao final do primeiro tempo, utilizando de jogadas aéreas, o tricolor paulista marcou duas vezes de cabeça. Rhodolfo aos 36 minutos e Cicero aos 43.
No segundo tempo, ainda dominando o jogo, o São Paulo marcou aos 11 minutos com Édson Silva e aos 30, gol contra do goleiro Márcio.


Palmeiras 2 x 1 Bragantino
Com Felipão nas tribunas, Murtosa comanda o Verdão, que vence na sua estréia com gol de Maikon Leite aos 39 minutos do segundo tempo.
Com dedo de Murtosa, que apostou na entrada do atacante, Palmeiras vence o jogo e vê o mago Valdívia
voltando a atuar bem. Foi dele a jogada que terminou com o gol de Maikon Leite.




Campeonato Carioca

Botafogo 3 x 1 Resende
Após perder pênalti no primeiro tempo, Loco Abreu se redime e marca dois gols, ajudando o Fogão a vencer o jogo. Maicosuel  anotou o outro gol da equipe e Emerson descontou para o Resende.A partida marcou a estréia do técnico Oswaldo de Oliveira e do meia Andrezinho.


Vasco 2 x 0 Americano
Seguindo os outros três grandes cariocas, o Vasco venceu em sua estréia. Marcando todos os dois gols da partida logo no primeiro tempo, o trem bala da colina viu seu rendimento cair na segunda etapa. Com a expulsão do jovem Jhonatan, aos 26 minutos do segundo tempo, a equipe passou a ter mais cautela, partindo menos ao ataque. Apesar disso, o treinador Cristovão aprovou a estréia vascaína.
Gols de Alecsandro, aos 26min e Fágner, aos 32.


Campeonato Gaúcho


Avenida 3 x 2 Internacional
Com time reservas em campo, por causa da disputa da primeira fase da libertadores, Inter abre 2 a 0 no placar, mas, após intervalo, permite virada e perde por 3 a 2.
Gols Internacional: Gilberto, aos 12 minutos do primeiro tempo e Fabrício, aos 37.
Gols Avenida: Leonardo, aos 12 minutos do segundo tempo, Vinicius, aos 30 e Alex Amado, aos 32.


Campeonato Paranaense


Coritiba 2 x 0 Toledo
Em busca do tri, Coxa estréia com vitória em tarde inspirada do meia Rafinha, que teve participação nos dois gols da equipe, sendo ele o autor de um deles. O outro gol foi marcado pelo zagueiro Émerson, de cabeça, após cruzamento de Rafinha.


Atlético-PR 2 x 0 Londrina
Após ser rebaixado para a série B do Brasileiro e sem poder atuar na Arena da Baixada, o Atlético-PR superou o Londrina, jogando em Ponta Grossa(PR). Os gols da equipe foram marcados por dois jogadores conhecidos da torcida, o meia Ricardinho e o atacante Bruno Mineiro, que foram emprestados pelo Atlético na temporada passada e agora estão de volta. A partida marcou a estréia do técnico uruguaio Juan Carrasco no comando da equipe.

Eeee amigos, os estaduais começaram com tudo! E o seu time, como anda?

Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário