18 de janeiro de 2012

Equipe por Equipe - Botafogo


Após desapontar nas últimas rodadas do Brasileirão 2011 e não conseguir classificação para a Libertadores deste ano, o Botafogo trocou sua comissão técnica e reforçou seu elenco para sonhar com algo mais em 2012.



Os jogadores, como o experiente Marcelo Mattos, estão confiantes no trabalho do novo treinador, Oswaldo de Oliveira.

Confira as negociações do Fogão:

Chegando: José Rojas (zagueiro do Universidad de Chile), Brinner (zagueiro do Paraná), Oswaldo de Oliveira (técnico do Kashima Antlers) e Andrézinho (meia do Internacional). Clube tem interesse em Marcus Túlio Tanaka (zagueiro do Nagoya Grampus), mas negócio não deu certo.

Saindo: Cortês (São Paulo), Alessandro e Alexandre Oliveira (dispensados). Gustavo (negociando com Portuguesa ou Ponte Preta). Existem clubes interessados em Somália, Caio e Márcio Azevedo.

O alvinegro conta com um dos melhores goleiros do brasil na atualidade, Jefferson. Na zaga, a dupla Antônio Carlos e Fábio Ferreira vêm mostrando segurança, e com a chegada de Brinner (Paraná) e Rojas (Universidad de Chile), o glorioso está tranquilo em relação à posição. Nas laterais, com a saída de Bruno Cortês e Alessandro, a equipe demonstra carência e precisa de reforços. Com a chegada de Andrézinho (Internacional) e permanência de jogadores como Maicosuel, Marcelo Mattos e Felipe Menezes, o Botafogo apresenta um forte meio-campo. No ataque, o uruguaio Loco Abreu e o argentino Herrera, continuam sendo as referências da equipe.

E aí, torcida alvinegra, estão confiantes?

Um comentário:

  1. Olá, amigos. Primeiramente gostaria de agradecer a visita ao meu blog. Vim retribuir a visita e gostaria de propor uma parceria com vocês. O que acham?

    Fico no aguardo da resposta.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir