22 de maio de 2011

Primeiro dia de Brasileirão 2011

Neste sábado (21/05), 8 equipes fizeram a sua estréia no Campeonato Brasileiro 2011, confira como ficaram as partidas:

Atlético-MG X Atlético-PR
No duelo dos xarás, quem se deu bem foi a equipe mineira. O Galo marcou o primeiro gol do Brasileirão 2011, Toró foi o cara. O segundo gol saiu pouco depois. Após cobrança de escanteio, a marcação do Furacão falhou e Magno Alves, de cabeça, ampliou o marcador em Sete Lagoas. A partida também marcou a estréia do atacante Guilherme, ex-Cruzeiro. Na segunda etapa a partida esfriou, mas ainda assim o alvinegro ampliou: Magno Alves de novo. Placar final: 3 a 0 Galo.


Ceará X Vasco
As duas equipes entraram com o time reserva, visando a semifinal da Copa do Brasil. A torcida do Vasco fazia muito barulho, embora o mando de campo fosse cearense. Na primeira etapa nada de gols. Já no segundo tempo, a "Carroça desembestada" saiu na frente, com o zagueiro Cléber. Mesmo com o time completamente desentrosado, o Vasco se organizou e chegou à uma virada incrível! Aos 32 Bernardo empatou, e logo depois, aos 34, ele mesmo tratou de virar para a equipe cruzmaltina. O time da Colina ainda ampliou com Jefferson. 3 a 0 Vasco.


Flamengo X Avaí
É certo que a equipe catarinense poupava seus principais jogadores para a Copa do Brasil, mas o Fla deu um show em campo. No primeiro tempo, apenas Botinelli balançou as redes. Mas na segunda etapa, Ronaldinho (que fez sua melhor partida pelo rubronegro), Thiago Neves e Diego Maurício ampliaram para o time da Gávea, que pula na frente na tabela com um bom saldo de gols: 4 a 0 Flamengo.


Santos X Internacional
O Santos poupava os titulares para a Libertadores, e nem Muricy, resfriado, compareceu. A equipe comandada por Martelotte saiu na frente: Keirrison, cobrando pênalti. Mas ainda na primeira etapa o Inter respondeu: Zé Roberto. E ficou por isso mesmo, placar final: Santos 1 x 1 Internacional.


E hoje tem mais Brasileirão, galera! Não percam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário