O zagueiro uruguaio Maurício Victorino, do Cruzeiro, se envolveu em acidente automobilístico na região sul de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira. A colisão envolveu três carros, na Avenida Senhora do Carmo, e o defensor da Raposa ficou alguns minutos preso às ferragens, já que a batida foi violenta. A princípio, Victorino não conseguiu reduzir a velocidade de seu veículo e bateu na traseira do que estava à frente, provocando um engavetamento.
Victorino, consciente, foi retirado do carro pelo Corpo de Bombeiros, com colar cervical, e seria encaminhado, por uma ambulância, ao pronto-socorro do hospital João XXIII, na região central da capital. Porém, o atleta foi levado ao Hospital Lifecenter, na região sul de Belo Horizonte. O uruguaio reclama bastante de dores nas costas.
Uma senhora, de 82 anos, que não foi identificada, também foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital João XXIII. O engarrafamento por conta do acidente praticamente parou toda a avenida que liga a região central à zona sul.
O vice-presidente do Cruzeiro, José Maria Fialho, esteve no local e tranquilizou os torcedores e familiares.
- Ele estava tranquilo, consciente. Graças a Deus, não aconteceu nada de mais grave.
O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, acompanhou o jogador no hospital e deu boas notícias.
- Victorino vai ainda esta noite para casa. Está aguardando os medicamentos fazerem efeito para ter condições de se movimentar melhor. Chegou ao hospital reclamando de dores no pescoço e nas costas, mas todos os exames apontaram que não houve nada, apenas efeito da pancada. Com relação à possibilidade de treinar nesta quarta-feira, é muito difícil, já que o jogador deverá sentir muitas dores. Ele estará liberado para jogar assim que a dor passar.
A polícia ainda investiga quais seriam as causas do acidente.
Fonte: globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário