6 de janeiro de 2012

Notícias do dia

Em entrevista coletiva hoje pela manhã, Montillo deixa claro que se houver um reajuste em seu salário, ele fica no Cruzeiro. 
- É o mesmo que falei ontem. Estou contente de jogar pelo Cruzeiro, estou feliz aqui. Mas não compreenderam bem o que falei ontem. Não é que quero sair, mas vou defender os interesses da minha família, estou trabalhando e a proposta para minha família é muito boa. Quero ficar no Cruzeiro, falei com a diretoria e estou esperando o Gilvan falar comigo.
O jogador deixa, assim, nas mãos do presidente a decisão se ele fica ou sai. Em nota oficial o Corinthians disse que já desistiu de contratar o meia, já que não pretende pagar os 15 milhões de euros que a diretoria celeste pede pelo atleta. Agora nos resta saber se o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, irá promover um reajuste salarial para o jogador. Cobrir o salário proposto pelo Corinthians, o diretor de futebol, Dimas Fonseca, disse que está fora da realidade da equipe celeste. Por enquanto Montillo se mantêm focado na pré-temporada, mas fica claro que, para ficar e ficar satisfeito, ele quer um salário mais ''generoso''.
- Ninguém está falando que sou de outro time, sou do Cruzeiro. Estou fazendo o melhor e só pensando no Cruzeiro. Por enquanto, sou do Cruzeiro e penso desse jeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário