27 de janeiro de 2012

Flamengo perde mas não desanima

Evidentemente, a derrota por 2 a 1 para o Real Potosí não foi considerada um bom resultado por nenhum jogador rubro-negro. Mas ela não foi suficiente para desanimar o grupo. Todos os atletas estão confiantes na capacidade que o Flamengo tem para reverter o quadro no jogo de volta, que será realizado na próxima quarta-feira (01.02), no Engenhão. 

Para se classificar para a fase de grupos da Libertadores, basta que o time da Gávea derrote os bolivianos pelo placar de 1 a 0. Isso por conta do gol marcado fora de casa.


Para o lateral-esquerdo Junior Cesar, o placar na Bolívia não fez justiça ao que foi apresentado em campo. O jogador destacou a boa atuação da equipe rubro-negra, sobretudo no primeiro tempo, quando criou boas jogadas e chegou a sair na frente no placar.


"Merecíamos a vitoria pelo jogo que fizemos e pelas oportunidades que criamos. Depois, infelizmente, tomamos dois gol de lançamentos. É um resultado que a gente lamenta mas tem que ter a tranquilidade para reverter isso no Brasil", disse o lateral.
De acordo com o zagueiro Welinton, a altitude atrapalhou principalmente pelo tempo da bola, que fica diferente com o ar rarefeito de Potosí. Mas, independentemente disso, ele elogiou o desempenho de seus companheiros e também apostou na volta por cima dos rubro-negros jogando diante da Nação, no Engenhão.


"Claro que podemos reverter. Aqui é complicado, pois a bola pega uma velocidade diferente. Mesmo assim, a gente criou bastante. Mas para um time que tem qualidade que a gente tem, a possibilidade de reverter isso no Brasil é muito grande", afirmou o zagueiro.


Fonte: Site Oficial Do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário