A Audi Cup foi um torneio realizado na Alemanha nos dias 26 e 27/07, participaram: Barcelona, Bayern de Munique, Internacional e Milan.
No primeiro jogo, o Barcelona enfrentou o Inter, com um time misto, poucos titulares. No tempo normal, 2 a 2. Thiago e Dos Santos marcaram para o Barça, Nei e Damião descontaram para o Inter. O empate levou a partida para os penaltis. Pelo lado catalão, Villa, Jonathan dos Santos, Carmona e Armando converteram; Jeffrén parou em Muriel. Pelo lado colorado, Kleber e João Paulo fizeram; Damião e José Mario isolaram, lembrando o Brasil na Copa América. Barcelona classificado para a final do mini torneio.
Na outra semifinal, Bayern, em casa, encarou o Milan. E mais uma vez, deu empate. 1 a 1. Ibrahimovic e Thomas Kroos marcaram para suas respectivas equipes. Nas penalidades o Milan desperdiçou uma cobrança, já o time alemão converteu todas. E com isso foi à final enfrentar o poderoso Barcelona.
Milan e Internacional disputaram o terceiro lugar, e mais uma vez o colorado empatou em 2 a 2 com a bola rolando. Gols de D'alessandro e Damião pela equipe brasileira, e Ibrah e Pato pelo time de Milão. Nos penaltis o Internacional levou a melhor, dentre os que não converteram estava o ex-colorado Alexandre Pato. O Inter voltou ao Brasil com o terceiro lugar da competição.
Na final do torneio estavam Barça e Bayern para decidir quem levaria o primeiro título da temporada europeia, embora se tratando de um pequeno torneio. O time Catalão contou com o filho de Mazinho, Thiago Alcántara para derrotar os donos da casa por 2 a 0 e garantir o título da Copa Audi. Valdés levantou a taça e Thiago recebeu o prêmio de melhor da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário