Um adeus precoce
Infelizmente para o futebol brasileiro, todos os brasileiros que jogaram nessa quarta -Inter, Grêmio, Cruzeiro e Fluminense- foram eliminados. O Santos, que jogou na terça, é o único vivo na competição.
Santos - o último brasileiro
O time da vila conseguiu bom resultado em casa: 1 a 0, gol de Ganso. E foi ao México para garantir sua vaga nas quartas e conseguiu: 0 a 0, com o goleiro Rafael fechando o gol santista. O Santos pega o Once Caldas, que passou pelo Cruzeiro.
Internacional - o atual campeão se despede
O colorado ,que venceu a competição em 2010, não teve a mesma sorte dessa vez: derrota em casa para o Peñarol por 2 a 1. E o Inter deu seu adeus mais cedo em 2011, mesmo tendo conseguido um empate com gols na partda de ida.
Grêmio - problemas e mais problemas
No final de semana o tricolor já havia perdido o Gre-Nal e contava com várias baixas no elenco, mas como se não bastasse, ainda tinha uma dura missão pela frente: passar pelo Univ. Católica após ter perdido o primeiro jogo em casa por 2 a 1. Mas o placar foi de 1 a 0 para a equipe chilena e era o fim da linha para os gremistas.
Fluminense - adeus dos guerreiros
O tricolor carioca teve uma heróica classificação na fase de grupos pelo chamado "time de guerreiros", e venceu por 3 a 1 no jogo de ida em casa. Mas na volta, o Flu não teve o mesmo espírito e perdeu por 3 a 0 para o Libertad e está fora da Taça Libertadores.
Cruzeiro - fim surpreendente e dramático
Depois de campanha impecável na fase de grupos, deixando a torcida a crer que esse seria o tão esperado ano do tri na Libertadires, a equipe cinco estrelas foi surpeendida em casa e é outro que dá adeus mais cedo na principal competição das Américas: Once Caldas 2 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário