29 de janeiro de 2012

Foi de BOA.

Primeiro jogo após a vergonha na última rodada do Brasileirão 2011, torcida protesta contra alguns jogadores, mas o time joga tranquilo e passa fácil pelo Boa.
Enfim começou o Mineiro 2012. O último campeonato estadual importante a começar, teve início nesta tarde e teve como jogo mais importante o confronto entre Atlético MG x Boa Esporte, na Arena Do Jacaré.
Durante os 90 minutos o Atlético não encantou mas jogou com tranquilidade, tocou bem a bola em alguns momentos e fez do Boa uma presa fácil. Jogando acuado e sem obrigar o goleiro atleticano a fazer sequer UMA defesa, o Boa pouco mostrou nesta estréia.
O lateral direito Carlos César foi bem. Com boas jogadas de ataque fez a zaga do time de varginha passar por alguns apertos. Precisa ser menos irregular. Acerta muitos, mas erra alguns que podem atrapalhar e muito.
Na equerda, Richarlyson jogou razoável, não tendo que defender tanto, foi errar lá na frente. Errou muito e pouco produziu, como foi uma estréia e contra um time que pouco perigo ofereceu, não comprometeu.
Réver demonstrou a segurança, como sempre. Rafael Marques idem.
Donizete jogou bem, roubou algumas bolas e não errou muitos passes. (Ainda prefiro o Soutto, que dá um ótimo toque de bola ao meio campo). Pierre é Pierre. Demonstrou raça e vontade como sempre, roubou com tranquilidade a bola e em alguns momentos até aparecia no ataque para ajudar, ou tentar né.
Bernard, enfim, fez um gol como profissional pelo Atlético. Foram 26 jogos sem marcar. Correu muito, mas em alguns momentos esbarrou na marcação. Precisa soltar a bola com mais rapidez, tenho certeza que será muito importante para o esquema de jogo neste ano.
Escudero demonstrou vontade de jogar e de mostrar seu futebol, deu bons passes e empenho também na hora de marcar.É muito cedo para dizer, mas gostei de sua participação. com o tempo vai se encaixar no time e deve ser importante. Lembrando que deu a assistência para o gol de Bernard.
No ataque André demonstrou o oportunismo no belo cruzamento de Carlos César.Uma chance e um gol.
Guilherme não jogou mal, pelo menos correu e buscou o jogo, com o tempo pode se encaixar com o time.Chutou uma bola na trave, não poderia ter perdido aquele gol, mas, vida que segue, e que ele faça outros para recompensar.

Torcida: Corretíssima, protestou boa parte do jogo contra não somente o último jogo do ano passado, mas pelo ano horroroso que passamos. 

Em resumo foi um jogo fraco. Para a estréia foi bom, 3 pontos garantidos e um time que pode evoluir na competição.Eu acredito.

E a massa? O que acharam da estréia do Galo na competição? Acredita no time?
Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário