11 de setembro de 2011

Luis Fabiano e Adriano - por onde andam?

São Paulo e Corinthians investiram no início da temporada nos atacantes Luis Fabiano e Adriano, respectivamente. Porém, por estarem vindo de contusão, ainda não estrearam. Estão há tanto tempo fora dos gramados que pouco aparecem na mídia.


Pelo menos do Luis Fabiano se tem a notícia de que já está trabalhando com bola, e é possível que reestreie com a camisa do São Paulo já contra o Ceará pela 24ª rodada, no Morumbi. Seja quando for, tenho certeza de que Luis Fabiano dará uma força muito grande para o São Paulo, podendo ficar cada vez mais perto do título.




Já o Imperador Adriano vem em recuperação pela cirurgia no tendão do pé esquerdo e não tem prazo para a volta aos gramados. Mas o atacante vem dando força para os companheiros de equipe, na partida contra o Flamengo, Adriano foi ao Pacaembú para dar força ao Timão. Mas os atacantes Willian, Liedson, Emerson e Jorge Henrique podem representar bem o ataque alvinegro enquanto o Imperador não volta a jogar.




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 #ForçaSócrates #ForçaRicardoGomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário