13 de setembro de 2011

Cuca, a esperança


Com uma sequência de dois jogos e a saída do Atlético do rebaixamento, Cuca já está sendo lembrado pelo seu histórico de salvar times que estatisticamente estavam com grande chance de serem rebaixados. Um exemplo recente é o Fluminense que estava com sérios riscos de ser rebaixado e só um "milagre" poderia salvar o time. O que aconteceu, e fez dele uns dos melhores treinadores da atualidade e especialista nesse assunto.
Porém no tempo em que esteve no rival , Cruzeiro, Cuca não se deu muito bem, teve até um bom começo na Libertadores , mas após um derrota não muito agradável que resultou na eliminação do time, ele foi mandado embora do Cruzeiro.
Um técnico para ser um bom profissional, tem que passar por altos e baixos, pois errando é que se aprende. O que deu errado com Cuca em alguns times, virou experiência para ele se tornar o técnico que é hoje, que mesmo depois de seis derrotas consecutivas, manteve a experiência e não abaixou a cabeça, e já acumula três vitorias nessa segunda fase do Campeonato Brasileiro.
_______________________________________________________________________________
Postado por Igor Soares, o mais novo blogueiro do Gol de Letra

Um comentário:

  1. Muito bom
    você e seus colegas
    sao bons no que fazem
    Parabéns!

    ResponderExcluir