4 de junho de 2011

Brasil na final!


Os finalistas da Taça Libertadores já estão decididos! O Santos, após passar pelo Cerro Porteño, é o representante do Brasil na final de 2011. O adversário será o Peñarol do Uruguai, que passou dramaticamente do Vélez Sarsfield, mas não passa muita confiança, por ser uma equipe bastante limitada.

Sem dúvidas, o Santos de Neymar e companhia é o favorito ao título. Na semi final, ganhou o primeiro jogo por 1 a 0 em casa. Para a segunda partida, a torcida do Cerro estava confiante, mas logo no início Zé Love marcou e deu um banho de água fria nos torcedores. O Santos ampliou, mas os donos da casa descontaram. Porém, ainda no primeiro tempo ,Neymar fez mais um: 3 a 1. Naquele momento o Cerro precisava de fazer 5 a 3 para se classificar. E voltou com tudo no segundo tempo. Conseguiu até empatar a partida, mas ficou nisso. Placar final: 3 a 3, Santos classificado e chuva de objetos no estádio.

Na outra semi final, o Peñarol estava na mesma situação que o Santos: havia vencido o primeiro jogo em casa por 1 a 0 e chegou na segunda partida abrindo o placar logo no início do jogo. O Vélez precisava de 3 gols para se classificar. Foi pra cima e conseguiu dois, apesar de ter um jogador expulso. Quando aos 35 do segundo tempo teve um penalti a seu favor e, o herói da partida até então,'El Tanque' Silva, foi para a cobrança e, escorregou, isolando a bola. Resultado: Vélez 2 x 1, mas Peñarol classificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário