18 de maio de 2011

Quarta-feira de jogos decisivos

Dois jogos pela semifinal da Copa do Brasil e Santos pelas quartas da Libertadores é o cardápio desta quarta-feira que antecede o início do Brasileirão 2011, confira:

Copa do Brasil
Vozão X Coxa
Ambos os times derrubaram grandes nas quartas da Copa e agora fazem duelo para acabar com a festa do adversário. Ceará que parou o Bonde do Mengão e ficou conhecido como "Carroça desembestada", e Coritiba que, espetacularmente, tirou o Palmeiras da competição. O primeiro jogo é em Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, com os times em condições bem semelhantes neste início de temporada: ambos conquistaram o campeonato estadual vencendo os dois turnos.


Vasco X Avaí
O time da colina é o time de mais tradição que disputa a competição, no momento. A equipe conta com mais de 20 mil cruzmaltinos para apoiar nos 90 minutos e espantar a zebra, em um clima de extremo respeito ao adversário. O Vasco precisa vencer por uma boa diferença de gols para largar na frente na luta pela sua segunda final de Copa do Brasil. Assim como o Vasco, o Avaí foi eliminado de maneira precoce no Estadual e agora luta para confirmar a fama de eliminar grandes clubes.


Libertadores
Santos X Once Caldas
A equipe santista vem embalada pela conquista do Paulistão, e agora o time esquece um pouco o cansaço e a maratona para seguir na trilha da América. O Santos tem desfalques de Ganso e Jonathan. O Peixe busca reforços, Borges é especulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário