13 de fevereiro de 2012

Independência é do GALO!

Atlético firma parceria com a empresa BWA, e terá soberania no estádio por 27 anos.
Como ficou as porcentagens?
- Atlético 45 %
- BWA 45 %
- América 5 %
- Governo Do Estado 5 %
Portanto, será administrado pelo Galo e pela empresa.
O Cruzeiro poderá jogar no estádio, mas terá que pagar aluguel.

Foto tirada em Janeiro do Estádio Indenpendência.

10 de fevereiro de 2012

Inter vence na estreia,2x0.


O Internacional estreou com vitória na primeira rodada do Grupo 1 da Libertadores da América. O time colorado fez 2 a 0 no Juan Aurich, do Peru, na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, com gols de Oscar, aos 23min do primeiro tempo, e Dátolo, aos 44min da etapa final. Os três pontos já na arrancada da competição continental são fundamentais na busca pela classificação às oitavas de final.

8 de fevereiro de 2012

Vasco volta à Libertadores confiando em Juninho e Felipe

Foram onze anos de espera, longe da maior competição do continente. Mas nesta quarta-feira (08/02), o Vasco encara o Nacional, do Uruguai, às 22h, em São Januário, na partida de estreia da Libertadores de 2012. A última vez que o Gigante da Colina disputou um jogo neste campeonato foi em 2000, quando foi eliminado pelo Boca Juniors nas quartas de final.
Na sua oitava participação em Libertadores, o Vasco entra como um dos favoritos ao título, e para confirmar isso deposita suas esperanças nos experientes Juninho e Felipe. Os ídolos já conquistaram a competição em 1998, no ano do centenário do clube, e agora ajudarão os cruz-maltinos na busca pelo topo da América, mais uma vez.
O técnico Cristóvão terá dois desfalques para a partida de estreia. O lateral-direito Fagner cumpre suspensão por ter sido expulso no último jogo do Vasco na Sul-Americana e o meia Allan, que sofreu um estiramento na coxa esquerda. O comandante vascaíno deve escalar o lateral Max, de 21 anos, como titular. Por outro lado, terá o retorno do goleiro Fernando Prass. A Muralha da Colina volta após não atuar nas duas últimas partidas do Campeonato Estadual por ter sofrido um corte no joelho.

Estreia de Matheus no time profissional do Fla ganha o mundo

Filho do craque Bebeto atuou diante do Olaria, na última semana, e virou notícia até na Inglaterra

Há 18 anos o craque Bebeto marcou um gol diante da Holanda, na Copa do Mundo, e imortalizou a comemoração “embala neném”. Era para homenagear seu filho Matheus, que havia nascido há dois dias. Concentrado na disputa da competição, da qual se tornaria campeão, o jogador usou esse artifício para diminuir um pouco a distância com a família, mas não sabia que colocaria tanto o gesto como o herdeiro no cenário do futebol desde 1994.

Roger destaca empenho dos atletas para que time se encaixe

Um dos líderes do elenco celeste, o meia Roger, que, após cumprir suspensão automática, está à disposição para reforçar o Cruzeiro no próximo jogo do Campeonato Mineiro, vê com naturalidade a insatisfação da torcida com o tropeço na estreia no Estadual. O armador lembra que a equipe está em formação e garante que ela se encaixará bem.

Roger rechaça qualquer princípio de crise, em virtude do revés diante do Guarani, no domingo passado. O meia pondera que a China Azul está acostumada a ver o Cruzeiro fazendo grandes jogos e conquistando títulos, por isso exige que o time mantenha o alto nível sempre. Portanto, o grupo celeste está empenhado em emplacar uma série de vitórias e tranquilizar a torcida.

6 de fevereiro de 2012

América-TO 1 x 2 Atlético-MG - Que sufoco..


Em virada heróica e conquistada na base da raça, o Atlético alcançou a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Mineiro ao derrotar o América-TO por 2 a 1, na noite deste domingo, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni.

3 de fevereiro de 2012

Mancini define time para a estreia e destaca importância da vitória



O técnico Vagner Mancini confirmou em sua entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, a equipe do Cruzeiro que iniciará a partida de domingo, contra o Guarani, de Divinópolis, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, que marcará a estreia da Raposa no Campeonato Brasileiro. A dúvida que existia no meio, entre Amaral e o colombiano Diego Arias, já foi dissipada.


“Sim, o time já está definido. A gente espera ter uma excelente estreia, e, uma grande estreia, obviamente, tem que ter uma vitória. Esse time foi o que mais agradou ao longo dessas últimas semanas. Eu havia dito que tinha uma dúvida, entre o Arias e o Amaral, e o Amaral acabou ficando com a vaga. Vamos iniciar dessa forma”, disse.

Jaime: "Foi um esforço louvável"


O Flamengo empatou nesta sexta-feira com o Olaria em 0 a 0 e com isso assumiu a liderança do Grupo A da Taça Guanabara. Apesar de não ter feito gols, os jovens jogadores do Rubro-Negro mostraram muita disposição. O técnico e ex-zagueiro do Mengão, Jaime de Almeida, que comandou o time nesta partida, exaltou a boa participação dos garotos.

Nike lança novos uniformes para 2012

Hoje (02/02), a fornecedora de material esportivo Nike, lançou, em um evento, as primeiras camisas de Santos, Inter, Coritiba, Bahia e Seleção Brasileira. Neymar, Ganso e Elano, entre outros, exibiram os modelos. Confira:


Titulares estreiam, mas ficam no empate com o Oeste



Em uma partida especial que marcou a estreia dos titulares em 2012, o Santos FC empatou em 1 a 1 com o Oeste nesta quinta-feira (02), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. No desafio realizado na Arena Barueri, Ibson fez o gol do Peixe, enquanto Wanderson anotou o do time de Itápolis.
O confronto também ficou marcado para o lateral esquerdo Léo, que chegou a 400 jogos com a camisa do Alvinegro Praiano, e para o volante Arouca, que alcançou 100 partidas pela equipe da Vila Belmiro.
Com o empate, o Santos FC fica na nona posição na tabela de classificação do Paulistão, com seis pontos – três empates e uma vitória. O próximo desafio do time santista é o clássico contra o Palmeiras no domingo (05), às 17 horas, no Estádio José Farah, em Presidente Prudente (SP).

Danilinho se diz ancioso para a reestreia


De volta ao Brasil depois de quatro temporadas no futebol mexicano, o atacante Danilinho aguarda ansiosamente o momento de sua reestreia pelo Atlético. E ele espera que ela aconteça já neste domingo, diante do América-TO, em Teófilo Otoni, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.



2 de fevereiro de 2012

98 Anos de PAIXÃO!


    
   Ser cidadão das Repúblicas independentes do Arruda,  não se resume a torcer pelo clube, ir a jogos. Porém, torcer pelo Santinha... E fazer do clube um amor incondicional, comparado ao amor de uma mãe pelo seu filho. Só a torcida do Santa Cruz tem esta relação afetiva, amorosa, capaz de usar o diminutivo. O diminutivo que torna o clube grande, como sua torcida.

Fogão empata fora com Madureira, 2x2


Depois de sair atrás no placar, o Botafogo lutou muito e chegou a virar para cima do Madureira em Conselheiro Galvão, mas acabou empatando em 2 a 2 com o dono da casa, na tarde desta quinta-feira. A partida foi válida pela terceira rodada da Taça Guanabara e teve os gols alvinegros marcados por Herrera e Rodrigo (contra). O Glorioso agora se prepara para o primeiro clássico do Estadual, contra o Flamengo, já neste domingo, no Stadium Rio.

Vasco derrota Bangu e apresenta novo uniforme



O Gigante da Colina entrou em campo com algumas mudanças no time titular. Juninho Pernambucano foi poupado e em seu lugar entrou o Maestro Felipe. Por contusão, Allan e Fernando Prass, que atuou por 135 partidas consecutivas, ficaram de fora. Seus substitutos foram, respectivamente, Bernardo e Alessandro. Este estreando pelo profissional do Cruz-Maltino.

1 de fevereiro de 2012

û papai voltou..

O papai Joel Santana será o novo técnico do Flamengo, independente do resultado do jogo de hoje pela Libertadores.

Pela vaga em Manizales

O sonho de buscar uma América Trivermelha passa pelo estádio Palogrande, em Manizales, onde nesta quarta-feira a partir das 19h (22h de Brasília) o Internacional enfrenta o Once Caldas por uma vaga à próxima fase da Copa Libertadores. O Inter venceu o primeiro jogo disputado quarta-feira no Beira-Rio por 1 a 0 e joga por empate ou derrota por um gol, desde que faça o seu, para avançar à fase de grupos. O vencedor desta série irá enfrentar um grupo com Santos, Juan Aurich (Peru) e The Strongest (Bolívia).
Para seguir buscando mais um título de Libertadores, o time colorado vai com a sua força máxima possível. O meia D´Alessandro, destaque do primeiro jogo, é uma das principais esperanças da torcida colorada na partida desta quarta-feira. Na partida de ida, deu passe genial para gol de Leandro Damião, que garantiu a vitória.

D´Alessandro é uma das armas coloradas para o jogo decisivo

Fla pronto e confiante para o "jogo do semestre"


A atenção de todos os rubro-negros estará voltada para o jogo desta noite (22h) entre Flamengo e Real Potosí. Em 90 minutos, o time decidirá o seu próprio futuro neste primeiro semestre. Portanto, nem é preciso dizer que a partida será de fundamental importância para toda a temporada do clube. Como perdeu o primeiro confronto na altitude boliviana por 2 a 1, a equipe da Gávea precisa de uma vitória simples de 1 a 0 para se classificar para a fase de grupos da Libertadores.

Pelo grau de importância desta partida, muitos já estão dizendo que se trata do "jogo do ano" para o Flamengo. Para o meia Renato, essa ideia é um pouco exagerada, mas, mesmo assim, não há como negar que este confronto é substancial para a temporada rubro-negra.

Força de vontade faz Love evoluir rapidamente


Love deve estrear no dia 12 de fevereiroLove deve estrear no dia 12 de fevereiro
O empenho apresentado pelo atacante Vagner Love nos treinamentos que está realizando no CT de Vargem Grande somado ao seu condicionamento físico privilegiado estão fazendo com que o jogador alcance o nível desejado pela comissão técnica antes do planejado. Segundo o preparador Antônio Mello, o Artilheiro do Amor tem evoluído tão rapidamente que se tornou possível pular algumas etapas do trabalho.

"Para mim, não é surpresa. Nunca tinha trabalhado com ele, mas a gente sempre presta atenção em determinados jogadores e já sabe o que esperar. Fizemos uma avaliação e vimos que o Vagner tem muita força, é um atleta de condicionamento físico muito rápido. Por isso, no segundo dia de treinamento dele, já vi que podemos queimar etapas. O trabalho com ele anda muito rápido, o que eu já sabia porque tenho amigos que já trabalharam com ele, principalmente o Paulo Paixão (preparador físico). Eu já espero na quarta ou quinta-feira da semana que vem poder entregá-lo ao Vanderlei", disse Mello.

Palmeiras acerta patrocínio master com a Kia Motors

A Kia Motors do Brasil e a Sociedade Esportiva Palmeiras convidam os jornalistas para a coletiva de imprensa na qual será feito o anúncio do novo acordo do patrocínio master do clube. O tempo de duração do contrato, assinado na noite desta terça-feira (31), será de três anos. 


"A parceria atende aos interesses do Palmeiras e da Kia Motors. Além do patrocínio de camisa, Palmeiras e Kia podem desenvolver novas ações no futuro", afirmou o presidente Arnaldo Tirone. "A tradição do Palmeiras, juntamente com a grandeza e a paixão da torcida palmeirense pelo seu time, foram determinantes para esta importante negociação", destacou o vice-presidente Walter Munhoz. 

Satisfeito, Mancini crê em belo ano do Cruzeiro

O técnico Vágner Mancini está bastante otimista em um bom desempenho do Cruzeiro nesta temporada. O treinador do Melhor Clube Brasileiro do Século XX elogiou a postura dos seus comandados, disse que viu um amadurecimento muito grande no grupo desde a sua chegada, e afirmou estar satisfeito com o elenco que tem até aqui à sua disposição para o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

“Muito satisfeito. Eu acho que dá para a gente fazer um belo ano. É lógico que ao longo do ano todas as equipes serão modificadas, essa é a tônica no futebol. Mas eu estou satisfeito. Acho que tenho nas mãos um grupo que quer, um grupo capaz de enxergar os seus erros. A gente discute muito sobre isso. Os acertos também. Desde a minha chegada ao Clube eu vejo uma evolução muito interessante nesse sentindo, com os atletas enxergando e participando das ações que têm que ser melhoradas no seu dia a dia”.

Diante do 100º jogo pelo Santos FC, Arouca espera por mais títulos e ‘gols’ em 2012

O jogo desta quinta-feira (02), diante do Oeste, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, tem um sabor especial para Arouca. Após quase dois anos da estreia e depois de quatro títulos conquistados pelo Santos FC, o volante fará seu 100º jogo com a camisa do Peixe.
“É uma marca que muitos jogadores queriam ter. Quando fui contratado, me lembro que queria ficar marcado por jogos e por títulos também. Estou conseguindo fazer isso pelo Santos FC, com cinco finais e quatro títulos. Porém, quero muito mais”.